sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

a primeira do ano...=)

Depois das aulas, a unica coisa que se quer, é ir-se divertir...foi aquilo a que me dediquei nas ferias de Natal...sem contar com o Natal e com a passagem de ano, ambos perfeitos, a minhas férias foram uma mistura de especiais e brutais..."especiutais"...xD...




O contacto com os amigos de sempre fez-me lembrar do quão especial é a Amizade...do quão importante pode ser uma palavra...do quão difícil pode ser atingir um objectivo, mas também, do quão satisfatório pode ser atingi-lo...=)...




Nestas férias apercebi-me que, não só Amo a minha Vida, como também Amo e Venero todos aqueles que me ajudam a contruí-la...preciso de todos eles e, quando não os tenho, apenas existo..."apenas existir" NÃO FAZ parte dos meus plano...eu PRECISO de VIVER...='D...






Obrigada...






Beijinhos e bom 2010...=D

2 comentários:

  1. oláááá´! Adoro te cucuzinha....
    beijinhos Denise Assis

    ResponderEliminar
  2. Olá olá...
    Adorei o teu perfil... mas falta referires te a duas pessoas... Eu e o covinhas claro...
    Beijos Adoro te....

    ResponderEliminar

=D...