terça-feira, 27 de outubro de 2009

rapidinhaa...xD

após a ausencia de alguns meses, ca estou eu de novo, com algumas novidades...a mais importante foi ha menos de um mes...sem fotos neste momento para comprovar, dia 4 deste mes (outubro), fui com os meus pais ao Algarve...Albufeira...fui ao zoomarine...embora faça anos em junho, so agora recebi a minha GRANDE prenda de anos...tive a nadar com golfinhos...^^...foi tao giro...eles têm uma pele fofinha...sao tao queridos...foi um dia especial...^^...

dois dias depois, eu e o amor da minha Vida completámos 6 meses de namoro, e dia 10, fomos a Torres Vedras comprar alianças...=')...


beijinhos e muitas felicidades...=D...

1 comentário:

  1. Oi!! Qyue bom que está de volta. Vc pode acreditar, o Bocadito é uma delícia. Vc conhece alfajor? Ele é parecido, só que em vez de massa recheada com doce de leite, ele é um doce de leite, envolto em uma fina camada de chocolate. É um doce uruguaio. Muito bom. Se um dia tiver a chance de vir para as bandas da América do Sul poderá comer. E se algum dia vier ao Rio de Janeiro, me procure! Bjs

    ResponderEliminar

=D...